Montessoriano realiza colação de grau dos cursos de Administração e Pedagogia – Cerimônia aconteceu dentro dos protocolos de segurança.

Esta semana, a Faculdade Montessoriano realizou em sua sede localizada no Bairro da Boca do Rio, a colação de grau dos graduandos (2016.1 e 2017.1), atuais administradores (as) e pedagogos (as).

A cerimônia teve sua formatação precedida mediantes os protocolos sanitários para garantir a saúde e segurança dos que estavam presentes, todos com máscara e seguindo o distanciamento social.

Apesar do novo cenário em que o evento se deu, a colação não foi menos emocionante. Os alunos puderam se reencontrar presencialmente e virtualmente (em alguns casos), e lograram o momento tão sonhado.
Queremos agradecer a todos os profissionais e professores por contribuir pela formação dos nossos alunos e sucesso aos novos formandos.

#faculdademontessoriano

2021-04-20T18:29:15-03:00